Reajuste no preço do almoço: 32 reais por pessoa.

Programação Dia das Mães
10 de maio de 2017

This post is also available in: English (Inglês)

A partir do dia 20 de maio de 2017 o preço de nosso almoço será reajustado para 32 reais por pessoa. Após manter o valor por mais de um ano, faremos o reajuste para continuar melhorando nossa estrutura e a experiência que oferecemos a vocês clientes.

O preço muda mas formato continua o mesmo, por 32 reais pode se servir à vontade em nosso buffet e a sobremesa é nossa cortesia. Os pequenos até 4 anos continuam não pagando, dos 5 aos 7 pagam 8 reais e dos 8 anos até os 10 pagam metade, 16 reais.

Lembramos que não trabalhamos com cartões devido ao sinal de internet instável, pagamento apenas em dinheiro ou cheque.

2 Comentários

  1. EDUARDO disse:

    Estive em Campos, no Dia das Mães num grupo de 15 pessoas e gostaríamos de ter conhecido o restaurante. Mas na semana anterior enviei, através do site, solicitação de informações, inclusive sobre o uso de cartões, mas não obtive nenhum retorno. Ainda assim, no sábado pela manhã tentei, por várias vezes, através dos 3 números de telefone que constam no site (2 celulares e 1 fixo em São Paulo) e nenhum foi atendido. Resultado: fomos ao velho e bom Baden Baden. . Sugiro que atentem à esta questão afim de evitar impressões negativas aos que buscam informações que não constam no site. É para isso que serve o FALE CONOSCO.

    • Rubens Costa disse:

      Oi, Eduardo! Tudo bem?

      Acabamos de procurar e vimos que seu e-mail caiu em nosso spam. Já os telefones não conseguimos atender nos finais de semana devido ao movimento muito grande que temos por aqui, e o 011 do site funciona apenas de segunda a sexta em horário comercial.

      Entraremos em contato com você para nos redimir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *